SPORTING BET

Como forma de fidelizar os clientes portugueses da Sportingbet , foi criada a plataforma Betzone, com uma série de promoções, bónus e competições paralelas destinados a premiar os jogadores mais activos.

Este site foi projectado para poder ser alterado o seu layout consoante a promoção em questão, já vamos no terceiro layout visto o sucesso que o site tem, a plataforma que serviu para gerir toda a acção durante os meses em que decorreu a campanha. No front-end, os clientes eram convidados a registarem-se para ter acesso aos diversos rankings e competições numa base diária. No backoffice, foi desenvolvido o sistema para a obtenção de todos os dados relativos à actividade dos utilizadores, assim como a criação e lançamento de promoções e rankings.

Ao todo, no programa Betzone foram distribuídos mais de 100.000 euros em prémios, entre bónus, Freebets e viagens a eventos desportivos por toda a Europa e África do Sul.

Algumas características da Betzone:

– Diversas competições simultâneas, com critérios, períodos de duração e rankings específicos, tais como “Hero of the Day”, “Weekly Special” e ranking “In the Zone”.

– Duas áreas distintas no front-end (para utilizadores recreativos e VIPs) com design distinto e promoções exclusivas.

– Funcionalidades de comunidade online, com questionários e quizzes para identificação de preferências dos utilizadores através da atribuição de pontos por participação.

– Implementação de standards de segurança e métodos de protecção de dados.